1 Dia do amigo ♥

Bom hoje é o dia do amigo 20/07 eu nem sabia disso mas agora eu sei então eu desejo feliz dia dos amigo para todos ! 
                               
                            não importa a difereça entre vc é seu amigo mais sim a amizade
            
            amigos que são amigos nunca deixa-o sozinho sempre está dando um ombro pode ser na rua ou em casa !
                       3
         voces pensa para que serve amigos ?para contar segredos , para falar dos outros rsrs , para ganhar presentes , para dizer que é BFF , para dar conselhos , para dar o ombro para que o outro chore !
      então  eu desejo um ótimo dia do amigo para todos 
                        bgs ♥

1 comentários:

Naiara Soares disse...

Owwn minha amiga adorei viu seu post , ate que em fim foi um de verdade !!!!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger