0 Para onde ir nas férias !


  
Gente se vocês estão em casa pensando para onde ir nessas  férias eu acabo de resolver seus problemas ,um lugar lindo que  é a praia de Florianópolis que fica localizada em santa catarina







Agora se vocês quiserem ir para um lugar mais em família eu recomendo para vocês irem na serra de gramado um lugar super mega lindo e que dar para toda família curtir !!


Um lugar muito turístico é Cancún localizado em : México , Cancún é um lugar mais distante do brasil então se você não tive condições escolha outros mais econômicos !
 

é logico que eu não poderia me esquecer de Nordeste uma capital muito quente , a maiorias da famílias vão passar o fim do ano lá por causa dos pontos turísticos quem diria um lugar tão pobre poderia ganhar tanto turistas de todos os países !



Para finalizar eu vou falar de porto seguro um lugar  lindo, cheia de praias para curtir a vida o porto seguro é um lugar para ir entre amigos já que é um lugar super badalado !


Bom Gente então é esses lugares que eu recomendo para vocês irem viajar nesse fim de ano beijos
By:Coravena e parceria  com Naialina

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger